PUBLICIDADE
Desenvolvemos campanhas com planejamento estratégico e forte conceito criativo, visando uma maior efetivação de resultados. Trabalhamos sempre com um plano bem elaborado, baseado nas metas do cliente e na realidade do mercado.
ANÁLISE
Qual é o mercado? Quem é o consumidor e qual seu comportamento? Como a marca está posicionada hoje e qual seu objetivo no futuro? Como agem os concorrentes? Como se diferenciar deles?
IMERSÃO
Imersão no cliente com reuniões periódicas, observação de mercado, composição do briefing de forma bilateral buscando fundamentar com o máximo de informação os próximos passos.
PLANEJAMENTO
Definição dos objetivos que fundamentarão o plano de comunicação, com estratégias bem definidas, e aplicadas a um cronograma de ações estabelecido através de prioridades.
EXECUÇÃO
Produção e execução técnica dos materiais gráficos, digitais e eletrônicos, iniciando através de brainstorming, criação e análise das peças, avaliação de fornecedores e custos, e posterior intermediação e supervisão da produção.
MENSURAÇÃO
Coleta de resultados, mensuração do impacto na percepção do consumidor. Acompanhamento do incremento de valor à marca em médio e longo prazo, bem como resultados de venda a curto e médio prazo.
ANÁLISE
Qual é o mercado? Quem é o consumidor e qual seu comportamento? Como a marca está posicionada hoje e qual seu objetivo no futuro? Como agem os concorrentes? Como se diferenciar deles?

IMERSÃO
Imersão no cliente com reuniões periódicas, observação de mercado, composição do briefing de forma bilateral buscando fundamentar com o máximo de informação os próximos passos.

PLANEJAMENTO
Definição dos objetivos que fundamentarão o plano de comunicação, com estratégias bem definidas, e aplicadas a um cronograma de ações estabelecido através de prioridades.

EXECUÇÃO
Produção e execução técnica dos materiais gráficos, digitais e eletrônicos, iniciando através de brainstorming, criação e análise das peças, avaliação de fornecedores e custos, e posterior intermediação e supervisão da produção.

MENSURAÇÃO
Coleta de resultados, mensuração do impacto na percepção do consumidor. Acompanhamento do incremento de valor à marca em médio e longo prazo, bem como resultados de venda a curto e médio prazo.
VEJA ALGUNS CASES