BRANDING
O QUE É UMA MARCA E QUAL A SUA IMPORTÂNCIA?
A marca é a percepção que o consumidor tem sobre as empresas, produtos e serviços. A marca é reflexo dos valores, mensagens, benefícios e todo contexto das empresas. Marcas são compostas de atributos sinceros e perceptíveis, sejam eles tangíveis ou Intangíveis e são construídas e definidas dia após dia por meio da gestão e da consistência.

Por ser reflexo dos diversos atributos positivos e qualitativos que se fixam na mente dos consumidores, a marca cumpre o importante papel de gerar valor, tornar as empresas e produtos mais lucrativos e mais relevantes para o cliente. Marcas criam conexão e proporcionam maior fidelidade do seu público, que por sua vez, contribui com a segurança em relação a instabilidade econômica e a chegada de novos concorrentes.
O QUE É BRANDING?
O Branding é a gestão da percepção sobre as marcas. Por meio da consistência entre estratégia, planos, diretrizes e ações visa construir marcas valiosas para os consumidores e que estejam posicionadas de forma adequada na mente das pessoas. O branding deve orientar no desenvolvimento, aquisição e implementação de benefícios desejados pelos consumidores, além de se certificar do cumprimento de promessas feitas pelas marcas e assegurar a confiança dos clientes.
METODOLOGIA
ANÁLISE

ESTRATÉGIA

NAMING

IDENTIDADE
VAMOS CONVERSAR SOBRE SUA MARCA?