BRANDING PARA PROFISSIONAIS DE MARKETING MULTINÍVEL

 17/12/2016
 Douglas Bernardes
  Marketing Multinível


O que eu vou compartilhar com vocês é uma orientação para levar você a um nível maior e fortalecer a sua marca pessoal e profissional. Você precisa investir em seu negócio. Você precisa investir em seus parceiros de negócios e prospects.

Como você pode implementar material de marketing em seu modelo de negócio?



As pessoas consomem marca, os produtos são commodities e por isso marca é essencial, ela vai ser o diferencial.
As marcas têm que ligar com a competitividade o tempo todo. No fim, as pessoas compram da marca que estiver mais bem posicionada.

Para se destacar nesse mercado é preciso buscar originalidade naquilo que somente você faz, e a criatividade pode ser o caminho.

Alguns exemplos de comunicação para profissionais de Marketing de Rede:
- Identidade visual: cartão de visita, assinatura de e-mail, fórmulários;
- Slide personalizado: plano de negócio seguindo a identidade visual da empresa, com imagens em alta resolução, contar a sua história e conquistas;
- Página de captura;
- Redes sociais: Facebook, Instagram e Linkedin;
- Site pessoal;
- Convites personalizados para enviar via WhatsApp;
- E-mail personalizado: contato@seunome.com.br.

POST ANTERIOR
PRÓXIMO POST


CATEGORIAS

Branding
E-Commerce
Google
Inovações
Marketing Digital
Marketing Multinível
Site Responsivo
Tendências


POSTS RECENTES

E-COMMERCE - O VAREJO NUNCA MAIS SERÁ O MESMO
01 de Junho de 2017

ESTIVEMOS PRESENTES NO LANÇAMENTO DA REVISTA CETAM
09 de Maio de 2017

SÃO PAULO, 463 ANOS!
25 de Janeiro de 2017

MARCAS QUE MARCAM O CORAÇÃO DAS PESSOAS
21 de Janeiro de 2017

OS CHATBOTS JÁ ESTÃO ENTRE NÓS
10 de Janeiro de 2017

BRANDING PARA PROFISSIONAIS DE MARKETING MULTINÍVEL
17 de Dezembro de 2016

MARKETING DE CONTEÚDO
17 de Dezembro de 2016

POR QUE O GOOGLE É IMPORTANTE PARA O SEU NEGÓCIO
17 de Dezembro de 2016